quinta-feira, 27 de março de 2014

Honra de ser neto :)

Pode crer , sucesso eh conseguir fazer o q se gosta na vida , principalmente aqui no Brasil, e se eh em algo artistico entao , vishhh ...Essa eh a medalha de honra ao mérito real ,muito louco pensar em tudo isso , e na rapidez que a vida passa ...se trabalhar a 23 anos com tatuagem fosse uma medalha ,dedicaria a uma pessoa que me fez acreditar que seria possivel , sabendo que nao teria muitos luxos , mas teria satisfação em seguir a vida fazendo oq eu amo,que meus dias ruins seriam encobertos pela satisfação de fazer o q se ama e no fim do dia nao estar aborrecido com tudo , so parcialmente kkkk,  essa pessoa eh o meu heroi e avo que sustentou ate aposentar minha familia  desenhando , obrigado vovo Ilmar Catunda Marques ;) uma honra ter sido tao querido por voce nessa encarnação , muito obrigado por ter existido e ter sido tao parceiro :)  

Me lembro das suas cantorias pela casa ,da gente desenhando juntos , dos seus tapinhas na própria mão ,da sua risada marota ,no seu senso de humor e amizade . 

Sempre digo que sou um cara de sorte , de muita sorte , e uma das maiores sortes que eu tive na vida foi ser seu neto. Sei que infelizmente nao pode ler o que escrevo , mas se quiser pode usar meus olhar pra ver o mundo,na hora em que quiser, esteja a vontade  , pq muito deles sao seus .OBRIGADO !!!