quarta-feira, 19 de março de 2014

Agradecimento ao Google


Eu queria deixar aqui meu profundo e sincero agradecimento a toda equipe do Google de todos os lugares do planeta , a todos os parceiros e voluntarios, que realmente tem procurado fazer o mundo se tornar acessivel a todos . Eu mesmo sonhava em poder ter conhecimento , em conhecer o mundo ,ter possibilidade de trabalhar com otimos profissionais e mais muita historia , geografia , artistas escondidos pelo mundo e até mesmo achar minha casa... Tanta coisa sonhei em ver pessoalmente que atualmente vejo, e gracas a vcs terem me possibilitado de fazer inumeras viagens num dia só , por diversos temas e interesses. Ja fui bibliotecario até pra poder pagar a faculdade que eu nao pude concluir ,por nao ter condiçoes financeiras na epoca , Ali na biblioteca podia achar coisinhas escondidas interessantes ,mas aqui é onde nada se esconde , onde tudo se encontra e sua busca pessoal converge. Eu nao consigo dormir muitas noites visitando , aprendendo , fuçando , é um tesao ter vcs possibilitando tudo isso e engrandecendo as nossas vidas . Agradeço por ter curiosidade e vcs que me ajudam tanto , me apoiam , me ensinam ,levam meu nome e minhas ideias a cada canto do planeta. Realmente é fascinante o trabalho de vcs pra quem tem buscado de verdade as verdades , e é imensa a minha gratidao por vcs. O mundo é cada vez mais interessante acessivel e curioso ,é belo e vasto ,é indiscritivel o meu prazer de ter contato com as coisas que vcs possibilitaram a todos. A alegria de cada descoberta é emocionante e dignificante ... Cada pessoa bacana e cada lugar lindo que tive e terei a oportunidade de conhecer tem muito do trabalho de cada um de vcs . O mundo hj em dia coube no meu computador e minha vida se encaixou no mundo... SOMOS UM ! MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOO a todos vcs que tem seus olhos voltados pra nós e nos deixa cada vez mais informados , interesados e inteligentes !!!!! Que a internet seja sempre livre e que tenham sempre novas possibilidades por aqui nesse nosso mundinho ;) Google tradutor ;) I wanted to leave here my deep and sincere gratitude to all of Google everywhere on the planet, all partners and volunteers who really have tried to make the world team become accessible to all . I even dreamed of being able to have knowledge , to know the world , have the possibility of working with great professionals and much more history , geography , hidden artists around the world and even find my home ... So much dreamed of seeing personally that currently see , and thanks to you guys have allowed me to make numerous trips in one day , on various topics and interests . I was already librarian to be able to pay for college that I could not finish , for not having financial condition at that time , Ali in the library could find interesting hidden little things , but here is where nothing is hidden , where everything is and your personal search converges . I can not sleep many nights visiting , learning , digging , is an enabling horny guys have it all and magnify our lives . I appreciate your curiosity and guys that help me so much , support me , teach me , take my name and ideas to every corner of the planet . It really is fascinating work guys for those who have sought truth truths , and it is my immense gratitude for you guys . The world is becoming more accessible and interesting curiosity , is beautiful and vast , indescribable is my pleasure to have contact with the things that you guys allowed at all . The joy of every discovery is exciting and dignified ... Every nice person and every beautiful place I have had and will have the opportunity to meet has a lot of work for each of you guys . The world hj day fell on my computer and my life fell into place in the world ... WE ARE ONE ! MAAANNY THANKSSSSSS to all you guys who have their eyes turned to us and makes us more informed , interested and intelligent ! ! I hope the internet is always free and always have new possibilities here in our little world ;) https://www.youtube.com/watch?v=4ZdCByYeNRU PS.essa foto foi feita por mim com pedaços de materiais organicos que encontrei na areia da praia de arraial dajuda na Bahia, fiz esse dragao com folhas pedaço de pau , galho e coral pra mostrar que a arte esta em tudo , esta em nos mesmos ,no nosso olhar psicodelico...