terça-feira, 5 de junho de 2007

Novamente em 1º do ranking ...


para ver a foto maior clique em cima da foto com o mouse...

Hoje Terça-feira, 5 de junho de 2007 pela segunda no ano, Pablo Dellic atinge o 1ºlugar do ranking das melhores galerias tatuagem do mundo segundo a página na internet da Organização internacional de artistas da tatuagem,o Tattoo Artists.org .
Uma honra com certeza para Pablo Dellic pois sempre teve muita admiração por vários profissionais que ali se encontram,o mais interessante é que Pablo não participa de competições artisticas ,pois não acredita que arte deva ter este aspecto, afinal o mundo é competitivo demais e julga que não há parametros para julgar arte além do gosto pessoal e habilidade técnica.
Essa colocação foi dada por votos de apenas tatuadores de todo o mundo que fazem parte da organização na internet e de alguma forma se identificaram com o trabalho dele em algum aspecto ,o que é mais engrandecedor para ele,afinal foram apenas profissionais que votaram.
Pablo não participa de concursos de nenhuma espécie atualmente e apesar disso seu trabalho é respeitado por vários artistas do mundo talvez até por ter esta postura ou pela diversidade de estilos , pois ele tatua diversos generos e tem um estilo próprio " clean" apesar de ter muitos detalhes .
Pablo foi o primeiro tatuador profissional do Brasil a estar nesta posição no ranking ...
Muito curioso isso na Cultura Brasileira , primeiro tem que os estrangeiros prestigiarem para depois reconhecerem a importância de algum artista Brasileiro,tanto faz se é músico, escultor ,escritor ou tatuador,isso acontece muito no Brasil com a classe artística...
só esse reconhecimento por parte dos tatuadores extrangeiros já foi mais do que legal, foi extraordináriamente incrível e gratificante ,pois é um reconhecimento de muita dedicaçao !!!