terça-feira, 19 de julho de 2011

O melhor tatuador ...

Para agendar sua Tattoo em SP > tels : 11 9495 4949 / 11 346117 66 /11 30 2004 33 e-mail e msn : tattoonapaz@hotmail.com



Muitas pessoas vem ao meu estudio atualmente dizendo que sou o melhor tatuador do Brasil, o melhor tatuador de Sao Paulo, o melhor tatuador de Floripa ,da Ilhabela , de Santos e etc ... enfim de onde me conheceram... Acho q isso deve acontecer com alguns outros tatuadores que vao entender e claro se indentificar com minhas palavras pois devo estar aqui retratando o que acontece com eles tambem ...
Os clientes dizem e que me conheceram depois de muita pesquisa ,conheceram atravez de um amigo ou ate que estao a anos pesquisando sobre tatuagem e que tem acompanhado meu trabalho durante anos mas so agora tomaram coragem para tatuar e fazer uma tatuagem comigo.
Alguns chegam arrependidos de nao terem me procurado antes ,com trabalhos para serem arrumados, outros com copias de trabalhos feitos por mim por outros tatuadores pq pensavam que eu estaria cobrando muito caro e nem me mandavam um e-mail pra perguntar os valores ...
Gente eu entendo que vcs podem achar que sou otimo ,que tenho o trabalho q mais se adequa ao seu gosto pessoal, por isso mesmo nao custa nada enviar um e-mail para tattoonapaz@hotmail.com ou ligar para os telefones para perguntar os valores, por favor nao fiquem criando um personagem ficticio na sua imaginaçao ,sou muito menos que imaginam ,sou como qualquer outra pessoa ,igual a todo mundo ,apenas escolhi uma profissao nao tao convencional,mas que nem por isso se trabalha menos ou pouco ,muito pelo contrario , trabalho 3 vezes mais e ganho 3 vezes menos que imaginam podem crer.Isto afirmo com muita convicçao.

Alguns clientes se surpreendem pq percebem que poderiam ter tatuado comigo antes ate do que imaginavam , que foram muito bem atendidos em nosso estudio ,que estao muito felizes em poderem tatuar por la, que se sentem muito bem em indicar meu trabalho aos amigos pois nos adorararam e adoraram as tatuagens , dizem que ficou alem das espectativas ... outros ate citam que estiveram em contato com outros tatuadores ou estudios tambem renomados em suas cidades e nao se indentificaram com varias coisas , os motivos variam , nao vem ao caso classificar aqui ,Isso se chama indentificaçao , pois eu acredito que eu sou o melhor pra quem me considera o melhor , sou o melhor que eu posso ser de mim mesmo, dou o meu melhor no meu trabalho do meu dia,do meu momento,nao me julgo melhor que ninguém apenas faço meu melhor e sigo o meu caminho ,se eu fosse escrever aqui sobre quem eu considero acho que daria um livro gigante pois sao tantos tatuadores maravilhosos cada um com sua qualidade seu ponto forte ,seu ponto de vista e estilo eu passaria horas escrevendo ,mas também nao me relaciono com muitas pessoas do meu ramo assim,pois estou muito caseiro, tem alguns que eu considero amigos, que eu troco ideias e dou e recebo dicas sempre que eu os encontro (praticamente uma vez ao ano kkkk)pois o meu trabalho tem consumido muito de meu tempo e de minha atençao e ainda falta tanto ...

Sempre escolho os melhores e mais modernos equipamentos do mercado pois tatuo anualmente fora e em várias cidades diferentes longe da minha base ai em SP no bairro da Liberdade, agora por exemplo estou fora , estou neste momento escrevendo este texto do sofa da minha casa aqui na zooropa ,estou fazendo esse desabafo aqui com vcs pois estou sozinho e nao consigo falar com meus amigos na internet nesse momento acessar o meu facebook , tava com minha pagina d blog aberta pois postei e a conecçao caiu . coloquei um Cd do Primus aqui chamado antipop e botei os dedinhos pra correr em cima dessas teclas ja que esta chovendo e esta um puta frio e nem da pra eu pedalar como eu tanto amo fazer ...
Uns chamam isso de sucesso , sinceramente nao sei se e' bem isso , prefiro chamar de reconhecimento , pois sucesso que busco e' realmente ser bem sucedido no que eu estou me dedicando e diariamente ,meu projetos que nao sao poucos, tanto na musica quanto na tatuagem , na vida enfim tudo isso pq sou hiperativo e nao sossego o facho como diria a minha querida avo' Cecília ...kkkkkkkkk (Beijao Zocs tou com Saudades de vc aqui viu ;) prometo chegar a tempo de comemorar seu lindo aniversario de 80 anos agora em setembro ,eu estou aqui mas estou mentalizando muito ai )

Isso tudo deve -se ao trabalho duro que dou , diariamente durante todos esses anos , pois sempre tive oportunidade de sempre estar em contato e me relacionar com os melhores profissionais de muitas areas e setores diferentes ,isso da muita experiencia de vida ,graças ao conselho que segui da minha amiga hippie Lilica e que tem dado certo .
Ela me disse , seu trabalho ate que e' bom , mas sabe o q te falta? eu perguntei o q era e ela me respondeu sem pestanejar quando eu tinha uns dez anos de trabalho na mesma regiao
-Estrada ! ( Lilica muito obrigado vc estava coberta de razao, espero q vc esteja bem onde vc estiver no mundo ! :)
So posso agradecer , nao tem como ser diferente !!! ;)

Realmente me sinto abençoado e agradecido por essa oportunidade que tive e que tenho ,de ter amigos e clientes que me prestigiam , me ensinam e me mostram o caminho qdo eu estou perdido na imensidao de coisas que passam na minha cabeça .

Sinceramente nao me sinto melhor que ninguem , nao julgo o trabalho de ninguem , apenas me limito a gostar ou nao . O tempo foi passando e eu percebi que quanto mais eu aprendo mais eu nao sei um monte de outras coisas ,e que sempre alguém tem alguma coisa boa pra eu aprender ,e que tenho que aprender muito mais e passar a diante o que sei , pois o conhecimento deve estar em movimento sempre ,para nao estagnar. O que eu posso fazer é apenas agradecer a oportunidade de estar tatuando muito ,todos os dias, como eu tanto sonhava quando estava começando a 21 anos atras no ano de 1990 na cidade de Santos ...
Um beijo a vcs e espero que vcs gostem dessa tatuagem que eu fiz no meu camarada Alexandre .