terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cobertura de Tatuagem antiga, Cover-Up Tattoo by Pablo Dellic

INFORMACOES , tattoonapaz@hotmail.com
DEPOIMENTO (pessoa da foto)
Estava insatisfeita com a minha tattoo fazia alguns anos e não era para menos. Na época eu era adolescente, fui no "tatuador da esquina" e tive a péssima idéia de querer pagar pouco. Está aí o resultado na primeira foto.
Já tinha ouvido falar em algum lugar que era possível fazer outro desenho por cima e cheguei a ir em um outro tatuador (péssima indicação) que me disse que isso não existia.
Por sorte, fui teimosa e procurando sobre o assunto achei um texto do Pablo. Além da confiança que senti pelo próprio texto, vi as fotos de coberturas aqui no flickr e logo me convenci do talento e do entendimento dele no assunto.
Já perdi as contas dos elogios! Mas o que não tem preço mesmo é o meu próprio contentamento. Amei a cobertura!!! Só tenho a agradecer ao Pablo por ele se dispor a fazer esse tipo de trabalho e por se empenhar tanto em conseguir o melhor resultado.
Também quero deixar registrado aqui que gostei muito do estúdio e do atendimento, que é muito confiável, organizado e acolhedor.
Obrigada Pablo e Alê.
Beijos