domingo, 5 de julho de 2009

A Tatuagem na Moda !


Making Off do catalogo da Ellus, upload feito originalmente por Pablo Dellic .

A Tatuagem definitivamente esta na Moda !
Isto deve-se a sensibilidade dos estilistas em perceberem o estilo das ruas , as tendencias sao ditadas pelas ruas ,pelos estilos de vida , e a tatuagem é muito mais do que estilo de vida ,tatuagem é cultura .

A Tatuagem ja foi coisa underground ,hj em dia é motivo de orgulho para muitos ,acessivel cada dia mais a todos ,porém jamais perderá o fascinio e o encanto que desperta por tras de seus simbolos e estilo.
A tatuagem é atitude , é sinonimo de coragem e de ousadia ...

Nas fotos ao lado o tatuador brasileiro Pablo Dellic que possui seu estudio no bairro da Liberdade em São Paulo está fazendo um trabalho de caracterização de Modelos .
Mas o que seria esta caracterização?

São tatuagens artisticas feitas a mão livre com canetas especiais que saem com alcool , em desfiles e para as fotos da famosa marca Ellus no estúdio fotográfico do Bob Wolfenson em Sp .
Logo após realizar este trabalho para os catálogos da Ellus ,Pablo Dellic foi convidado a participar do São Paulo Fashion Week fazendo este mesmo trabalho em modelos pra o desfile que mostrou a nova coleção de roupas da famosa grife ELLUS.

para ver mais tatuagens bonitas acesse
www.europetattoo.com
for contacts:
www.flickr.com/people/pablodellic/