quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tatuando a Europa ...

o Pablo Dellic estara retornando de mais uma temporada de verão na Europa no inicio de Setembro de 2008 !
Além de reciclar seus conhecimentos e trocar experiências com vários artistas e profissionais não só da tatuagem mas também de varias outras áreas,Pablo estará trazendo para o Brasil muitas novidades ,desde agulhas como as usadas no seriado Miami Ink ,prontinhas para serem usadas em lindas tatuagens e Máquinas mais leves e ainda mais precisas e sofisticadas, novamente estará inovando em tecnologias digitais...
Esta temporada esta sendo de grande importância para o crescimento e para desenvolvimento intelectual e profissional de Pablo Dellic.
Ele conta que foi a museus de arte e historia de grandes universidades para acrescentar um pouco mais de embasamento em suas pesquisas de diferentes formas de arte do mundo e sobre povos primitivos ,desta vez a ênfase maior de suas buscas esta concentrada nos vikings ,e claro nos povos asiáticos .Desta forma ele acredita que consegue dar mais veracidade ao seu trabalho, pois as diferentes vertentes de arte o influenciam diretamente .

Aviso a todos os amigos leitores desse humilde blog
:
Todos que quiserem tatuar com Pablo Dellic nos ateliers Tattoo Na Paz ,liguem nos telefones para agendar seus horários !!!
No estudio eles não atendem sem agendamento prévio ,pois atualmente A PROCURA ESTA SENDO MUITA E OS HORARIOS ESTÃO EXCASSOS ,portanto se vc está interessado pelo assunto ou está pensando em fazer uma bela Tattoo , marque sua hora com antecedência mínima de 15 dias e durante o aguardo vc pode decidir melhor na sua escolha !
Um abração e Muita tinta pra vcs !