quarta-feira, 13 de junho de 2007

COSMOPOLITA !

Esta semana o estúdio parecia que era em outro País ,até sonhei em inglês de tanto que falei e atendi extrangeiros ontem, foi o ápice deste ano ,realmente foi um privilégio!
Dentro do estúdio tinha Chinês,Italiano ,Croata e Japonês, só faltou a Suíça que estou atendendo em Santos e o diretor de cinema americano que estou tatuando também ,se bem que nem iria caber toda essa galera porque lá é um cubículo e também porque já estava lotado,Graças a Deus !!!
Isso que é Tattoo Na Paz ,um estúdio de tatuagem cosmopolita,lá todos os povos prestigiam em harmonia e num convívio pacifico , isso é muito bom porque acaba sendo uma espécie de intensivão de Inglês ...
Esta Tatuagem fiz em um cliente Croata que havia curtido o meu trabalho e foi me procurar em Santos ,mas acabou tatuando em São Paulo comigo pois estou meio sem horários,ele queria fazer uma tatuagem que simbolizasse sua familia ,no caso a lua é um elemento feminino e com um rosto masculino sugeriu a junção dos dois sexos ,as estrelas representam os seus filhos ...
O Incrível é como os Russos não expressam dor ,para eles tatuar é como assistir a televisão...
interessante não?